Buscar

Por que ter um site?



Você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio? Independentemente do segmento, local ou tamanho, esse é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso. Ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa.

Em um mundo de redes sociais, cada vez mais empresas estão questionando por que ter um site. Essa, porém, não é a única objeção.

Se o seu negócio for local, como um escritório de advocacia, uma academia ou um restaurante legal, você pode usar o seu site para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência.

A pesquisa do Google é amplamente usada por usuários que buscam soluções e serviços.

Outro fator bem importante: um site próprio transmite uma imagem muito mais profissional ao usuário do que um simples resultado com um endereço e um telefone. Nesse caso, o site pode funcionar como um primeiro canal de contato entre seu negócio e seu público.

Uma boa primeira impressão na internet é fundamental para que esse visitante se transforme efetivamente em um cliente no futuro.


Aproveite e contrate uma agência de comunicação e aproveite nossas ferramentas!

Gostou das dicas? Conte suas experiências.


#assecom_assessoria #tecnologia #agenciadecomunicacao #assecom #comunicação #marketingdigital #assessoria #mkt #brasil #santos #portoseguro #arraialdajuda_bahia #portoseguro #santos #sãopaulo #agênciadecomunicação