04

Política de Privacidade

Política de privacidade

 

A ASSECOM leva a privacidade do seu conteúdo de informação muito a sério. Esta política de privacidade rege e detalha os principais princípios de privacidade que aplicamos aos dados (login e senha) e conteúdo publicado que administramos as inforomações de nossos clientes, enquanto está em vigor a contratação dos nossos serviços, disponíveis aqui pela agência.

 

Coleta de dados e uso de informações de identificação

 

Coleção. Nós administramos informações de identificação personalizada por cliente, como dados cadastrais como seu nome completo, endereço, telefones, nome da empresa, cnpj, endereços de e-mails, dados de acesso seguros com logins e senhas criptografados, seguindo as principais normas de segurança e sigilo.

 

Utilização. Utilizamos essas informações para responder ao pedido ou consulta que você nos enviou através do formulário de contato ou outro campo de entrada como, por exemplo, o e-mail fale@assecom.com.br ou atendimento@assecom.com.br

Nós não utilizamos essas informações para fins de marketing, como para enviar newsletter ou outros e-mails promocionais. 

 

Compartilhamento. Não compartilhamos suas informações cadastrais com terceiros para fins promocionais. 

 

Contrato. Reservamo-nos o direito de divulgar ou transferir suas informações de identificação personalizada, conforme exigido por lei, após o devido cancelamento dos serviços contratados mediante recebimento por nosso e-mail fale@assecom.com.br ou atendimento@assecom.com.br. Você será notificado, também via e-mail, proeminente de qualquer mudança de propriedade, uso de suas informações e escolhas que você possa ter sobre suas informações personalizadas.

 

Sites na Internet. Os sites contratados são desenvolvidos em plataforma mobile com compatibilidade universal em navegadores e dispositivos móveis. Incluem novos layouts, páginas, links e informações cujas práticas de privacidade podem ser diferentes das nossas. Ao enviar informações (conteúdo e fotos/ imagens) estas serão regidas por suas declarações de privacidade, não nos responsabilizando por direitos de imagem para tal fim. 

 

Acesso Site. As atualizações de conteúdo só serão realizadas após recebimento de e-mail cadastrado proveniente do cliente. Conservamos suas informações de acesso seguras, de maneira criptografada. Por isso, você não poderá atualizar e acessar a área administrativa do serviço contratado. Você pode, apenas, solicitar as modificações de layout ou atualização de conteúdo (textos e fotos), contatando-nos, exclusivamente, pelos e-mails fale@assecom.com.br ou atendimento@assecom.com.br. Nós responderemos ao seu pedido dentro de um prazo razoável de atualização, diante da demanda interna da agência. Oferecemos menor latência e resposta mais rápida.

Acesso Redes Sociais. Utilizamos nas Redes Sociais o compartilhamento dos logins e senhas apenas para o cliente contratado. Em nenhuma hipótese esses dados serão divulgados para outro fim. A quantidade de postagens e o monitoramento das mensagens serão de acordo com o plano contratado. (consulte os valores)

Ferramentas de comunicação. Utilizamos nos sites e compartilhamos links com redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube. Se você adquirir esses recursos na contratação dos serviços ou posterior, como 'widgets' de redes sociais ou botões "compartilhar", a empresa que os fornece pode coletar seu endereço de IP, qual a página que está visitando no site e pode colocar cookies quando estiver conectado aos seus serviços. Suas interações com esses recursos são regidas pela política de privacidade da empresa que os fornece. Não processamos nenhuma dessas informações, direta ou indiretamente, com a ajuda de terceiros ou de outra forma, para determinar sua identidade.

Search Engine Optimization. (SEO - Otimização para mecanismos de busca). Nossos sites são confeccionados com este recurso, considerado o que há de mais moderno em sites de busca na internet. Essa ferramenta é um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web, consideradas palavras-chaves (tags). Essas otimizações visam alcançar bons resultados orgânicos nos principais sites de busca disponíveis, gerando tráfego e autoridade para o seu site. Informamos que a colocação e posicionamento do ranking orgânico estão diretamente ligados às diretrizes aplicadas pela empresa Google. O cliente pode contratar os serviços do Google para melhorar a pesquisa com links patrocinados. *Consulte os valores a parte no Google.

 

Search Engine Marketing. Se contratado, configuramos e utilizamos o serviço do Google AdWords para anunciar na página de resultados de pesquisa do Google. Informamos, ainda, que o Google usa cookies para exibir anúncios com base em suas visitas passadas no site. Para obter mais informações sobre os serviços do Google AdWords e como desativar, consulte a  política de privacidade  e  configurações específicas do Google para anúncios do Google.

Certificado SSL. O Google passou a usar o SSL https como um dos fatores de ranqueamento nas suas buscas, ou seja, ao usar o HTTPS (famoso cadeadinho na URL), você tem maior relevância nas buscas no Google. Além disso, o Google Chrome sinaliza como “não seguro” os sites sem esse certificado, evite esse problema e contrate o SSL Locaweb.

Utilização de imagens e banco de imagens disponíveis na internet

 

Direitos de Uso. Em algumas circunstâncias, de maneira orgânica e responsável, é possível utilizar uma obra protegida por direitos autorais sem violar os direitos autorais do proprietário. Utilizamos imagens dedicada ao domínio público. Sempre que necessário, seguimos os procedimentos de fair use (The policy behind copyright law is not simply to protect the rights of those who produce content, but to "promote the progress of science and useful arts.").  Sempre que sugerido, damos os devidos créditos ao proprietário dos direitos autorais e nossas artes-finais são confeccionadas sem gerar receita com o conteúdo violador, além de declarar "nenhuma violação de direitos autorais pretendida". Informamos, ainda, que o Google pode receber um aviso de remoção válido e completo e, nesses casos, o Google fica responsável da remoção o conteúdo conforme a lei exige.  O Google ainda informa que, quando recebe uma contranotificação válida, a envia para a pessoa que solicitou a remoção. Se ainda houver uma disputa, cabe às parte envolvidas resolver a questão na justiça, sem qualquer ônus ou responsabilidade da agência. As obras audiovisuais e as obras fotográficas são protegidas segundo a Lei Federal n.º 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).

 

Segurança e retenção de dados

 

A segurança das suas informações é fundamental para a ASSECOM. Suas senhas são protegidas por meio de criptografia, para que suas informações sejam seguras e preservadas. Implementamos medidas de segurança padrão da indústria, que incluem o uso de firewalls atualizados e criptografia constante para proteger suas informações personalizadas em nosso servidor. No entanto, nenhum método de transmissão através da Internet, ou método de armazenamento eletrônico, é 100% seguro. Portanto, não podemos garantir a segurança absoluta. Se você tiver dúvidas sobre a segurança de suas informações personalizadas, você pode contatar-nos pelos e-mails fale@assecom.com.br ou atendimento@assecom.com.br.

 

Backup. Conservamos suas informações enquanto a sua conta estiver ativa ou conforme necessário para fornecer seus serviços contratados na agência. Após a efetivação do seu cancelamento do serviço contratado, todas as informações serão excluídas, de maneira irrevogável, de nosso banco de dados e servidor, sem qualquer armazenamento das informações e conteúdo publicado, de acordo com todas as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo, entre outras, leis que regulam a privacidade e a proteção de dados enquanto o serviço estava contratado.

Senhas. Qualquer alteração de acesso, realizada pelo cliente, de forma indevida, poderá acarretar na rescisão do presente contrato e, conseqüentemente, o cancelamento automático dos serviços, sem devolução dos valores pagos, e, ainda, caracterizar a prática de ato ilícito, sujeitando-o às penalidade previstas em lei. Caso seja detectada qualquer quebra de sigilo ou alteração das informações, realizadas pelo cliente, de forma indevida, que compromete a total segurança das plataformas nas configurações dos sites, caixas de e-mails, redes sociais e e-commerce, como alterações de acesso em senhas, logins e e-mails, são ações de inteira responsabilidade do Contratante.

 

Alteração indevida. Qualquer alteração realizada pelo cliente, de maneira indevida, nas chaves de acesso junto ao Servidor e na área de DNS de propagação do domínio junto ao Registro.br podem comprometer, definitivamente, o apontamento e a publicação do site na internet, além do acesso às caixas postais configuradas. Para restabelecimento dos serviços no Servidor e no Registro.br, haverá uma taxa de reativação, de acordo com o grau de dificuldade da documentação. Consulte valores vigentes.  

 

Resgate dos acessos. Para reconfiguração dos DNS junto ao servidor de hospedagem, restabelecimento dos serviços, resgate dos acessos como logins e senhas, haverá uma taxa de reconfiguração, de acordo com valor vigente (consulte). Só após a confirmação do pagamento desta taxa, os serviços de hospedagem física em ambiente seguro, gerenciamento de e-mails, acesso as redes sociais e e-commerce poderão ser restabelecidos, de acordo com a confirmação de acesso junto ao Registro.br e empresas que os fornecem.

Download. As informações publicadas na internet como textos, fotos, imagens e campanhas contidas no site e redes sociais não poderão ser realizadas downloads para armazenamento externo, uma vez que as plataformas contratadas mobiles não oferecem esses recursos e suas intenções são regidas pela política de privacidade da empresa que os fornece.

 

Backup de Caixas Postais. Após a efetivação do seu cancelamento do serviço contratado, todas as informações e dados contidos nas caixas postais serão excluídas, de maneira irrevogável e irretratável, de nosso servidor, sem qualquer armazenamento das mensagens, informações e conteúdo, de acordo com todas as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo, entre outras, leis que regulam a privacidade e a proteção de dados enquanto o serviço estava contratado. Portanto, sugerimos que realize, periodicamente, seu armazenamento pessoal evitando transtornos posteriores.

Armazenamento. O material produzido pela agência pelos serviços prestados será armazenamento em arquivo/ backup pelo período de 30 (trinta) dias. Após esse período, todo material será excluído de nosso sistema, sem qualquer resgate.

Congelamento e/ ou Suspensão dos serviços

Informações cadastrais. Mantenha sempre atualizados seus dados cadastrais para evitar falta de comunicação. Dados cadastrais incorretos ou desatualizados podem comprometer a manutenção dos serviços contratados.

Congelamento/ Suspensão. Caso não ocorra o pagamento do serviço contratado, os serviços podem ser congelados, e só serão restabelecidos após a confirmação do pagamento. A falta do pagamento por mais de 30 (trinta) dias ocasionará o congelamento dos serviços. A falta do pagamento por mais de 60 (sessenta) dias ocasionará a suspensão definitiva dos serviços.    

Inadimplemento/ Descumprimento. O atraso no pagamento de qualquer quantia devida por força do contrato acarretará a incidência sobre o valor devido de multa de 2% (dois por cento), juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, além de, para atrasos iguais ou superiores a 30 (trinta) dias, correção monetária calculada pela variação do IGPM/FGV desde a data do vencimento até a data do efetivo pagamento, mesmo que este se dê em Juízo. Independente das penalidades moratórias acima elencadas, o atraso do pagamento de qualquer verba decorrente do contrato por período igual a 60 (sessenta) dias após o vencimento, acarretará na rescisão de pleno direito do presente, independentemente de aviso ou notificação, autorizando a agência a suspender a prestação dos serviços contratados, sem quaisquer ônus para a agência. O cliente declara-se ciente de que em caso de inadimplência, a agência informará aos órgãos de proteção de crédito, ficando legítima a fazê-lo na hipótese de atraso igual ou superior a 60 (sessenta) dias do pagamento de qualquer verba decorrente do contrato, seja em relação aos serviços padrão, seja em relação aos serviços opcionais.

Rescisão. O contrato poderá ser rescindido por qualquer uma das partes, em qualquer momento, sem que haja qualquer tipo de motivo relevante, não obstante a outra parte deverá ser avisada previamente por escrito, no prazo de 60 (sessenta) dias. Caso o cliente já tenha realizado o pagamento do serviço, e mesmo assim, requisite a rescisão imotivada do contrato, o valor da quantia paga não será devolvida, em hipótese alguma, pela agência. Caso seja a agência quem requeira a rescisão imotivada, deverá devolver a quantia proporcional que se refere aos serviços por ela não prestado ao cliente. 

 

Mudanças na nossa política de privacidade

Atualize. Por favor, note que podemos atualizar ou alterar esta política de privacidade. Se revisarmos nossa política de privacidade, publicaremos essas alterações nesta declaração de privacidade e outros locais que considerarmos adequados para que você esteja ciente das informações. Se fizermos alterações materiais, notificaremos você por meio de um aviso neste site antes que a alteração se torne efetiva. Por favor, verifique esta página para obter a versão mais recente da política de privacidade.

 

Data de entrada em vigor: 2016/08/16

Central de Atendimento ao cliente: (13) 3048-2693 ou Whatsapp (13) 99706-5730 e (13) 99711-3376

E-mail atendimento@assecom.com.br

Assecom Assessoria em Comunicação                    © Todos os direitos reservados

Baixada Santista - Litoral de São Paulo (Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá) - São Paulo - Brasil

Porto Seguro (Arraial d'Ajuda, Trancoso e Caraíva) - Bahia - Brasil

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon