top of page
Buscar

O que fazemos? Somos uma Agência de Marketing Digital focada em resultados para os nossos clientes!




Planejamos e executamos todas as ações com o foco em resultados. Esse é o nosso diferencial. Desenvolvemos website profissionais e responsivos (acessíveis por computador, celular e tablet), com criação de blogs (curadoria de conteúdos exclusivos), além de Criação de Lojas virtuais, personalizadas, para produtos e serviços. Design moderno, estratégias e foco em vendas (carrinho de compras).


Contrate a agência ASSECOM Assessoria em Comunicação, em nossos canais digitais, pelo site www.assecom.com.br, e-mail atendimento@assecom.com.br ou whatsapp 13 997113376.


Gestão das Redes Sociais: Realizamos o gerenciamento do seu perfil, com criação de artes-finais para posts, além do monitoramento das mensagens (in box). Aumentamos o engajamento das suas redes sociais com aumento de curtidas e seguidores reais.


Trabalhamos, também, com técnicas de otimização SEO para melhorar o rankeamento do seu website ou loja online, dentro dos principais sites de busca como Google, etc.


Criamos sua nova identidade visual: Criação de materiais como logotipo, catálogo, pastas, portfólio, folder, apresentação e anúncios.


Assessoria de Marketing: Nossa proposta é ajudá-lo a identificar suas principais dores, desenvolver e apresentar as melhores ações em marketing digital.


bottom of page