Buscar

O fator humano como chave na segurança digital



As ameaças digitais estão cada vez mais avançadas, complexas e planejadas. E não estamos falando só de código; ações de engenharia social, phishing e outros ataques focados na figura humana continuam sendo um grande problema.

Investir em ferramentas e soluções avançadas é essencial para conter essas ameaças e manter o ambiente e todos nele seguros. Inteligência, automação, capacidade de priorização, respostas rápidas e investigação devem ser diferenciais no arsenal de proteção.

Isso significa que, para ter uma proteção eficiente, é necessário engajar todos os colaboradores, de todas as áreas, em todos os níveis. Como esse é um desafio tanto de comunicação quanto técnico, é importante contar com o suporte e a expertise de uma agência de marketing. Consulte nossos serviços de comunicação.

Atualmente, elaboramos muitas campanhas para atender à demanda de nossos clientes. Assim, o conhecimento é entregue de forma organizada e tem a melhor chance de impactar positivamente seu público.


#dicasassecom #assecom_assessoria #tecnologia #agenciadecomunicacao #assecom #comunicação #marketingdigital #assessoria #assecom #brasil #santos #portoseguro #arraialdajuda_bahia #portoseguro #santos #sãopaulo #agênciadecomunicação

2 visualizações