top of page
Buscar

Configuração de E-mails Locaweb pelo Outlook 2016

  • Foto do escritor: ASSECOM Assessoria em Comunicação
    ASSECOM Assessoria em Comunicação
  • 9 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 23 de fev. de 2023

Caso tenha alguma instabilidade no seu programa de e-mails Oultook 2016, siga as instruções, preenchendo os espaços conforme as imagens abaixo:


01 | Acessando as configurações

  • Abra seu Outlook 2016

  • Clique com o botão direito na sua caixa de mensagens em Propriedades da Conta

  • Depois em Configuração de conta

  • Clique no seu e-mail e em Reparar, Opções Avançadas

  • Habilite a opção Configurar minha conta manualmente e clique em Avançar

  • Na opção Avançada e veja se está em Configurações de Conta POP

  • Na opção E-mails de Entrada, preencha seu e-mail completo e Conectar

  • POP: mail.seudomininio.com.br e em Porta coloque 110

ree

Na opção E-mails de Saída,

  • Em Servidor, coloque plesk12l0044.hospedagemdesites.ws e Porta: 587

  • Na opção Método de criptografia, selecione STARTTLS

  • Marque a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação, Marque também a opção Usar mesmas configurações do servidor de entrada de e-mails

  • Clique em Avançar.



ree


03 | Pronto, clique em Avançar


O Outlook 2016 ira realizar o reparo, automaticamente, com as informações do servidor.


 
 

Central de Atendimento ao cliente: WhatsApp (13) 99711-3376

E-mail atendimento@assecom.com.br


© Todos os direitos reservados - ASSECOM Assessoria de Comunicação 

                  

​Atuamos em todo o Brasil 🇧🇷

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page