top of page
Buscar

Criamos seu site mobile com atualização constante



Faça uma boa pesquisa e compare os serviços e recursos disponíveis antes de contratar uma agência de comunicação. Na maioria dos casos, o serviço mais barato acaba trazendo irritação com serviços lentos e falta de suporte.

Nós, aqui, registramos seu endereço (domínio) com toda a documentação necessária, no órgão regulamentador dos endereços da web nacional. Sugerimos o domínio ideal para seu website www.nomedaempresa.com.br. Se este domínio não estiver disponível, tentamos encontrar outro que seja o mais parecido possível.

Um domínio representará parte da identidade da sua empresa na internet e significa pontos positivos na sua imagem junto a seus clientes. Se necessário, configuramos sua loja virtual com um sistema chamado “carrinho de compras” que mostra o que o cliente já comprou dentro da loja; sistema de pagamento seguro que dê confiança ao lojista e ao comprador; sistema de acompanhamento e/ou monitoramento das compras realizadas.

Sabe-se que 74% (fonte) dos clientes em potencial vão embora se precisarem acessar um novo link para informações principais. O custo-benefício valerá a pena.

Caso você tenha dúvidas quanto ao site institucional próprio e loja virtual (e-commerce), entre em contato com a gente pelo site www.assecom.com.br .


bottom of page