top of page
Buscar

Cuidado com boleto falso em nome da Registro.br




Estão enviando e-mail com o assunto: Boleto Registro.br!


Atenção aos boletos que você paga achando que é da Registro.br. Cobranças falsas não param de chegar aos usuários do Registro.br. Qualquer dúvida, consulte nossa central de atendimento pelos WhatsApp (13) 99706.5730 ou 99711.3376.


Já não é de hoje que circulam na internet matérias informativas sobre os boletos falsos emitidos em nome da Registro.br, empresa responsável pelo registro e manutenção dos nomes de domínios que usam o “.br”.


Mesmo após inúmeras denúncias feitas pelas vítimas, os estelionatários continuam a emitir a cobrança e, para enganar ainda mais as pessoas, utilizam diversos nomes que se aproximam do original. Sendo assim, é possível receber boletos das seguintes “empresas”: registrar.br.com, br.registro.com, Registro.Brasil, br.registro, entre outras denominações.


Nós, aqui da ASSECOM Assessoria sabemos que é necessário renovar o domínio de seu site anualmente ou de 10 em 10 anos dependendo da forma que foi escolhido na contratação. O não cumprimento dessa regra implicará em uma série de transtornos como, por exemplo, a suspensão do serviço e, até mesmo, a perda do direito de ter aquele nome que identifica a sua empresa na internet.


Diante disso, fique tranquilo! Estamos sempre monitorando a vigência das renovações dessas taxas dos nossos clientes.


Aproveitando, lembramos da importância de ter uma assessoria em marketing digital.


É fundamental que se tenha uma empresa parceira para que, quando acontecer problemas como esse, nós podemos assessorar quem não têm experiência com o assunto Nós verificamos nos registros, e o período de renovação.


Diante de golpes cada vez mais elaborados é preciso que as pessoas tenham cuidado e prestem atenção aos boletos que recebem. Caso o indivíduo tenha contratado os serviços de uma agência especializada é muito importante que, ao surgirem dúvidas sobre o que deve ou não pagar, os questione sobre a veracidade das cobranças.


Σχόλια


bottom of page