06

Política de Reembolso e Devolução

*Ao contratar os serviços da Assecom Assessoria em Comunicação, você concorda com os termos abaixo relacionados e reconhece que leu nossa Política de privacidade.

 

Política de Reembolso e Devolução

 

A ASSECOM leva a privacidade do seu conteúdo de informação muito a sério. Estas políticas regem e detalham os principais que aplicamos aos serviços disponíveis aqui pela agência.

 

A ASSECOM não será responsabilizada, caso o conteúdo dos arquivos enviados estejam com problemas de correção dos textos, nomes, telefones, erros ortográficos e outros itens que compõem a arte, bem como na hipótese de o Contratante não seguir as recomendações técnicas e de qualidade informadas neste site, para que a produção esteja perfeita e o trabalho não seja perdido. . Os serviços serão realizados utilizando-se os arquivos da forma como enviados e previamente aprovados pelo cliente.

 

A ASSECOM assegura a reimpressão dos arquivos enviados, nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos no processo de impressão (manchas, corte incorreto, defeitos a aplicação dno verniz). Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. O cliente poderá solicitar a substituição dos produtos que julgar com defeito, respeitadas as variações decorrentes do processo de produção e impressão das gráficas.

 

Para iniciar o processo de devolução e análise do material, entre em contato com um de nossos canais de atendimento, em https://www.assecom.com.br/contato. O prazo para análise é de 03 dias úteis, a contar da chegada da foto do produto defeituoso. O prazo para reclamações de eventuais defeitos é de 10 dias corridos da data da finalização da produção do pedido, exceto quando às quantidades, que deverá ser reclamada no ato do recebimento. Não aceitamos reclamações após este prazo.

A reimpressão sempre será feita do mesmo arquivo enviado, não faremos substituições nos arquivos em garantia. Não efetuamos a devolução dos valores. Sempre ocorrerá a reimpressão em caso dos defeitos cobertos pela garantia. Caso o cliente desista da reimpressão por necessitar a troca do arquivo enviado por qualquer que seja o motivo, a ASSECOM concederá um desconto de 10% sobre o novo pedido.

 

Data de entrada em vigor: 2016/08/16