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Políticas de Conduta

Ao contratar nossos serviços, você aceita nossos Termos de Serviço abaixo discriminados:

O principal objetivo deste link é ser uma ferramenta que permite ao cliente conhecer/ entender os procedimentos aplicados pela empresa, de maneira transparente e clara. O CLIENTE declara que leu e está de acordo com a Política de Privacidade e Conduta, todas disponíveis e acessíveis neste site, que passam a integrar o presente contrato de forma indissociável.

 

Política de privacidade

 

A ASSECOM Assessoria em Comunicação leva a privacidade do seu conteúdo de informação muito a sério. Esta política de privacidade rege e detalha os principais motivos de privacidade e serviços que aplicamos em nossos serviços de acordo com os dados de acesso às plataformas digitais (logins e senhas), cadastro e conteúdos publicados que administramos com as informações de nossos clientes, de maneira personalizada, enquanto está em vigor a contratação dos nossos serviços.

 

Coleta de dados e uso de informações de identificação

 

Coleção. Nós administramos informações sigilosas de identificação personalizada por cliente, como dados cadastrais com nome completo, endereço, telefones, whatsapp, nome da empresa, logomarca, cnpj, endereços de e-mails, dados de acesso seguros com logins e senhas criptografados, seguindo as principais normas de segurança, confiabilidade e sigilo.

 

Utilização. Utilizamos essas informações para responder aos pedidos ou consulta que você nos enviou, através do formulário de contato ou outro campo de entrada como, por exemplo, nossos e-mails fale@assecom.com.br ou atendimento@assecom.com.br. Nós não utilizamos essas informações para fins de marketing, como envio de newsletter ou outros e-mails promocionais. 

 

Compartilhamento. Não compartilhamos, de maneira nenhuma, suas informações cadastrais com terceiros para fins promocionais. 

 

Contrato. Reservamo-nos o direito de divulgar ou transferir suas informações de identificação personalizada, conforme exigido por lei, após o devido cancelamento dos serviços contratados mediante recebimento por nosso e-mail atendimento@assecom.com.br. Você será notificado, também via e-mail, proeminente de qualquer mudança de propriedade, uso de suas informações e escolhas que você possa ter sobre suas informações personalizadas.

 

Sites na Internet. Os sites contratados são desenvolvidos em plataforma responsiva, com compatibilidade universal (mobile) nos principais navegadores e dispositivos móveis. Incluem novos layouts personalizados, páginas, links e informações cujas práticas de privacidade podem ser diferentes das nossas. Desenvolvemos os sites com tecnologia SSL https como um dos fatores de ranqueamento nas suas buscas. (Certificado SSL). Ao enviar informações (conteúdo e fotos/ imagens/ vídeos) estas serão regidas por suas declarações de privacidade, não nos responsabilizando por direitos de imagem para tal fim. 

 

Acesso ao Site. As atualizações de conteúdo e informações só serão realizadas após recebimento de e-mail cadastrado proveniente do cliente. Conservamos suas informações de acesso seguras, de maneira criptografada. Por isso, você não poderá atualizar e acessar a área administrativa do serviço contratado. Você pode, portanto, solicitar as modificações de layout ou atualização de conteúdo (textos, fotos e imagens), contatando-nos, exclusivamente, pelos e-mails fale@assecom.com.br ou atendimento@assecom.com.br ou pelo WhatsApp da empresa. Nós responderemos ao seu pedido dentro de um prazo razoável de atualização, diante da demanda interna da agência. Oferecemos menor latência e resposta mais rápida.

Acesso as Redes Sociais. Utilizamos nas Redes Sociais o compartilhamento das chaves de acesso (logins e senhas) apenas para o cliente contratado. Em nenhuma hipótese esses dados serão divulgados para outro fim. Não trabalhamos com empresas "robots". Nossos serviços são realizados de maneira orgânica. Caso queira contratar tráfego pago e/ou impulsionamentos, consulte valores. A quantidade de criação de posts, número de postagens e o monitoramento das mensagens serão realizados de acordo com o plano contratado. *Consulte planos e os valores para contratação.

Instabilidade. A instabilidade na internet pode ser resultado de dificuldades técnicas no provedor, sites e aplicativos. Por isso, é preciso identificar se a falha está na sua rede, seu antivírus ou se é um problema relacionado aos provedores dedicados ou a outros itens da estrutura. Pedimos desculpas pelo transtorno. Sempre que necessário, será aberto chamado técnico interno para avaliação. Estamos sempre trabalhando para a correção o mais rápido possível.

Segurança. É de total responsabilidade do Contratante manter sua navegação na internet de maneira segura. Mantenha seus programas e antivírus sempre atualizados. Adicione senhas seguras para proteger sua rede: fuja das combinações óbvias. Isso também ajuda a impedir o uso indevido de sua internet. Seguem algumas sugestões importantes: 

  • Mantenha seu antivírus sempre atualizado: esses programas são constantemente modificados para garantir a segurança contra invasões;

  • Evite acessar links desconhecidos: mensagens via WhatsApp, SMS e e-mails podem conter links maliciosos;

  • Atenção ao download: além de deixar a conexão mais lenta, o download é uma das principais portas para a entrada de vírus nos dispositivos eletrônicos. Fique atento quando for baixar algo;

  • Cuidado ao instalar programas: fique alerta na hora de aceitar baixar instalações de extensões nos sites. Mesmo que eles não carreguem um vírus, podem deixar seu dispositivo mais vulnerável e lento;

  • Evite assistir vídeos em sites desconhecidos: eles costumam apresentar filmes que não chegaram ao cinema ou séries inéditas, mas também, podem espalhar conteúdos maliciosos;

Ferramentas de comunicação. Utilizamos nos sites e compartilhamos links com redes sociais como Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube. Se você adquirir esses recursos na contratação dos serviços ou posterior, como 'widgets' de redes sociais ou botões "compartilhar" ou "turbinar", a empresa que os fornece pode coletar seu endereço de IP, qual a página que está visitando no site e pode incluir cookies quando estiver conectado aos seus serviços. Suas interações com esses recursos são regidas pela política de privacidade da empresa ou plataforma que os fornecem. Não processamos nenhuma dessas informações, direta ou indiretamente, com a ajuda de terceiros ou de outra forma, para determinar sua identidade.

Search Engine Optimization. (SEO - Otimização para mecanismos de busca). Nossos sites são confeccionados com este recurso, considerado o que há de mais moderno em sites de busca na internet. Essa ferramenta é um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web, consideradas palavras-chaves (tags). Essas otimizações visam alcançar bons resultados orgânicos nos principais sites de busca disponíveis, gerando tráfego e aumento de autoridade digital. Informamos que a colocação e posicionamento do ranking orgânico estão diretamente ligados às diretrizes aplicadas pela empresa Google. O cliente pode contratar, a parte, os serviços pagos do Google (Google Ads) para melhorar o engajamento e a pesquisa com palavras-chaves com links patrocinados. *Consulte planos e os valores para contratação.

 

Search Engine Marketing. Quando contratado, ativamos e configuramos o serviço do Google Ads para anunciar na página com resultados de pesquisa no Google. Informamos, ainda, que o Google usa cookies para exibir anúncios com base em suas visitas passadas no site. Para obter mais informações sobre os serviços do Google Ads e como desativar, consulte a  política de privacidade  e  configurações específicas do Google para anúncios do Google.

Certificado SSL. O Google passou a usar o SSL https como um dos fatores de ranqueamento nas suas buscas, ou seja, ao usar o HTTPS (famoso cadeado na URL), você tem maior relevância nas buscas no Google. Além disso, o Google Chrome sinaliza como “não seguro” os sites mais antigos, sem esse certificado.

Utilização de imagens e banco de imagens disponíveis na internet

 

Direitos de Uso. Utilizamos imagens dedicadas ao domínio público. Em algumas circunstâncias, de maneira orgânica e responsável, é possível utilizar uma obra protegida por direitos autorais sem violar os direitos autorais do proprietário. Sempre que necessário, seguimos os procedimentos de fair use (The policy behind copyright law is not simply to protect the rights of those who produce content, but to "promote the progress of science and useful arts.").  Sempre que sugerido, informamos os devidos créditos ao proprietário dos direitos autorais e nossas artes-finais são confeccionadas sem gerar receita com o conteúdo violador, além de declarar "nenhuma violação de direitos autorais pretendida". Informamos, ainda, que o Google pode receber um aviso de remoção válido e completo e, nesses casos, o Google fica responsável da remoção o conteúdo conforme a lei exige.  O Google ainda informa que, quando recebe uma contra notificação válida, a envia para a pessoa que solicitou a remoção. Se ainda houver uma disputa, cabe às partes envolvidas resolverem a questão na justiça, sem qualquer ônus ou responsabilidade da agência. As obras audiovisuais e as obras fotográficas são protegidas segundo a Lei Federal n.º 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais). 

Plataforma digital. Utilizamos plataforma que oferece uma biblioteca de conteúdo para uso em designs, incluindo fotos, ícones, ilustrações, vídeo, áudio, fontes e modelos. Ao exportar um design dessa plataforma, concordamos em ficar vinculado aos termos do Contrato de Licença de Conteúdo, a Política de Privacidade do Canva ⁠(abre em uma nova aba ou janela)e Termos de Uso. Os termos definidos usados ​​neste acordo têm o significado dado em nossos Termos de Uso.

Segurança e retenção de dados. A segurança das suas informações é fundamental para a ASSECOM. Suas senhas são protegidas por meio de criptografia, para que suas informações sejam seguras e preservadas. Implementamos medidas de segurança padrão da indústria, que incluem o uso de firewalls atualizados e criptografia constante para proteger suas informações personalizadas em nosso servidor. No entanto, nenhum método de transmissão através da Internet, ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro. Portanto, não podemos garantir a segurança absoluta. Se você tiver dúvidas sobre a segurança de suas informações cadastradas, você pode contatar em nosssos canais digitais ou pelos e-mails fale@assecom.com.br ou atendimento@assecom.com.br.

 

Backup. Conservamos suas informações enquanto a sua conta cadastro estiver ativa ou conforme necessário para fornecer seus serviços contratados na agência. Após a efetivação do seu cancelamento dos serviços ora contratados, todas as informações serão excluídas, de maneira definitiva e irreversível, de nosso banco de dados e servidores, sem qualquer armazenamento das informações e conteúdo publicado, de acordo com todas as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo, entre outras, leis que regulam a privacidade e a proteção de dados enquanto o serviço estava contratado.

Senhas. Qualquer alteração de acesso, realizada independente pelo cliente, é considerada de forma indevida, podendo acarretar na rescisão do presente contrato e, consequentemente, o cancelamento automático dos serviços, sem devolução dos valores pagos, e, ainda, caracterizar a prática de ato ilícito, sujeitando-o às penalidades previstas em lei. Caso seja detectada qualquer quebra de sigilo ou alteração das informações, realizadas pelo cliente, de forma indevida, que comprometa a total segurança de acesso às plataformas digitais como configurações dos sites, apontamentos, área de DNS de propagação do domínio junto ao Registro.br, redirecionamentos, caixas postais de e-mails, redes sociais e e-commerce, como alterações das chaves de acesso como senhas, logins e e-mails, são ações de inteira responsabilidade do Contratante.

 

Alteração indevida. Qualquer alteração realizada pelo cliente, de maneira independente, nas configurações internas e chaves de acesso junto ao servidor e na área de DNS de propagação do domínio junto ao Registro.br podem comprometer, definitivamente, o apontamento, a publicação, o armazenamento e navegação do site na internet, além do acesso às caixas postais configuradas. Para restabelecimento dos serviços no servidor e no Registro.br, haverá uma taxa de reativação, de acordo com o grau de dificuldade da documentação. *Consulte planos e os valores para contratação.

 

Resgate dos acessos. Para reativação dos serviços e reconfiguração dos DNS junto ao servidor de hospedagem, restabelecimento dos serviços, resgate das chaves de acesso (logins e senhas), haverá uma taxa de reativação dos serviços, de acordo com valor vigente. *Consulte planos e os valores para contratação. Só após a confirmação do pagamento destas taxas pelo nosso setor financeiro, e havendo condições favoráveis de reconfiguração, os serviços serão restabelecidos incluindo a hospedagem física em ambiente seguro, gerenciamento de e-mails, acesso/ gestão das redes sociais e configuração do e-commerce, de acordo com a confirmação de acesso junto ao Registro.br e empresas que os fornecem.

Download. As informações publicadas na internet como textos, fotos, imagens, vídeos e campanhas promocionais contidas no site e redes sociais não poderão ser realizados downloads para armazenamento externo, uma vez que as plataformas contratadas mobiles não oferecem esses recursos e suas intenções são regidas pela política de privacidade das empresas que os fornecem.

Utilização de E-mails. Utilizamos políticas internacionais de AntiSpam. Para manter seus serviços ativos e funcionais, mantenha sua caixa de e-mails sempre limpa e organizada. Preserve apenas e-mails realmente importantes. Os demais, salve-os como PDF em seu computador. Exclua mensagens já lidas e/ou indesejáveis. *Consulte planos para upgrade de armazenamento e os valores para contratação.

Armazenamento das Caixas Postais. Os e-mails contidos nas caixas postais contratadas serão armazenados em nosso servidor pelo período de até 01 ano. Para realizar seu backup de e-mails, aconselhamos que você contrate um técnico de informática e realize o backup manualmente através de seu programa de e-mails. NÃO realizamos esse backup.

Política AntiSpam. A ASSECOM, em sincronia com as melhores práticas da Internet e dos órgãos não-governamentais mais influentes da Internet, e seguindo o apelo de seus usuários, manifesta publicamente seu compromisso anti-spam. Por ele, a agência se compromete a dificultar, por todos os meios a seu alcance, a prática de SPAM e a divulgar o repúdio a essa prática, bem como o propósito de impedir que seus clientes a executem.

 

Backup de Caixas Postais. Após a efetivação do seu cancelamento do serviço contratado, todas as informações e dados contidos nas caixas postais serão excluídos, de maneira definitiva e irrevogável, de nosso servidor compartilhado, sem qualquer armazenamento das mensagens, informações e conteúdo, de acordo com todas as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo, entre outras, leis que regulam a privacidade e a proteção de dados enquanto o serviço estava contratado. Portanto, sugerimos que realize, periodicamente, seu armazenamento particular (backup das mensagens) evitando transtornos posteriores.

Armazenamento. O material produzido pela agência pelos serviços prestados será armazenamento em arquivo/ backup pelo período de 30 (trinta) dias corridos, em nossos servidores de armazenamento. Após esse período, todo o material será excluído de nossos sistemas, de maneira definitiva e irrevogável, sem qualquer resgate ou ônus para a ASSECOM.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Lei Federal nº 13.709 publicada no dia 14 de agosto de 2018 que regula as atividades de Tratamento de Dados Pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural. Os dados pessoais são tratados pelo Grupo Locaweb onde são protegidos por medidas físicas, técnicas e organizacionais de segurança para reduzir riscos de perda, mau uso e acesso não autorizado, divulgação e alteração, tais como firewalls e criptografia de dados, controles de acesso físico a data centers, além de controles de autorização de acesso à informação.

Congelamento e/ ou Suspensão dos serviços

Informações cadastrais. Mantenha sempre atualizados seus dados cadastrais para evitar a falta de comunicação. Dados cadastrais incorretos ou desatualizados são de inteira responsabilidade do Contratante e podem comprometer a manutenção dos serviços contratados. Portanto, informe e atualize, periodicamente, qualquer alteração das informações cadastrais. Por motivos de segurança, somente poderemos atender à sua solicitação por e-mail se tivermos certeza da sua identidade. Sendo assim, poderemos solicitar dados ou informações adicionais para a confirmação da identidade e da autenticidade do Titular.

Congelamento/ Suspensão. Caso não ocorra o pagamento do serviço contratado, os serviços podem ser congelados, e só serão restabelecidos após a confirmação do pagamento pelo setor financeiro. A falta do pagamento por mais de 30 (trinta) dias ocasionará o congelamento dos serviços. A falta do pagamento por mais de 60 (sessenta) dias ocasionará a suspensão definitiva dos serviços, sem backup das informações.    

Inadimplemento/ Descumprimento. O atraso no pagamento de qualquer quantia devida por força do contrato acarretará a incidência sobre o valor devido de multa de 2% (dois por cento), juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, além de, para atrasos iguais ou superiores a 30 (trinta) dias, correção monetária calculada pela variação do IGPM/FGV desde a data do vencimento até a data do efetivo pagamento, mesmo que este se dê em Juízo. Independente das penalidades moratórias acima elencadas, o atraso do pagamento de qualquer verba decorrente do contrato por período igual a 60 (sessenta) dias após o vencimento, acarretará na rescisão de pleno direito do presente, independentemente de aviso ou notificação, autorizando a agência a suspender a prestação dos serviços contratados, sem quaisquer ônus para a agência. O cliente declara-se ciente de que, em caso de inadimplência, a agência informará aos órgãos de proteção de crédito, ficando legítima a fazê-lo na hipótese de atraso igual ou superior a 60 (sessenta) dias do pagamento de qualquer verba decorrente do contrato, seja em relação aos serviços padrão, seja em relação aos serviços opcionais.

Rescisão. O contrato poderá ser rescindido por qualquer uma das partes, em qualquer momento, sem que haja qualquer tipo de motivo relevante, não obstante a outra parte deverá ser avisada previamente por escrito, no prazo de 60 (sessenta) dias. Consulte multa por cancelamento de contrato. A rescisão deverá ser enviada, exclusivamente, para o e-mail atendimento@assecom.com.br ou pelo WhatsApp (13) 99711.3376. Caso o Contratante já tenha realizado o pagamento do serviço, e mesmo assim, requisite a rescisão imotivada do contrato, o valor da quantia paga não será devolvida, em hipótese alguma, pela agência. Caso seja a agência quem requeira a rescisão imotivada, deverá devolver a quantia proporcional que se refere aos serviços por ela não prestado ao cliente. 

Instabilidade. Frequentemente, é realizada manutenção programada de TI no servidor MySQL que atende sua base de dados. A manutenção está programada para ocorrer nas madrugadas para evitar mais transtornos. Durante este processo, a base de dados ficará inacessível por algumas horas e a versão do MySQL será atualizada pela mais atual praticável.

Cancelamento. Deixando de vigorar o presente contrato por pedido expresso efetuado pelo Contratante, via e-mail atendimento@assecom.com.br, ou pelo WhatsApp (13) 99711.3376, será realizado o procedimento interno para compartilhamento/ desbloqueio das chaves de acesso (senhas web), efetivado em até 03 (três) dias úteis. Caso o Contratante não possua as chaves de acesso, o compartilhamento será automaticamente enviado, via mensagem, para o e-mail cadastrado do Contratante, com instruções. As informações confidenciais só poderão ser compartilhadas, exclusivamente, pelo e-mail cadastrado. Por isso, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso sistema. Após a efetivação do cancelamento, e findo o prazo de 07 (sete) dias ora estabelecidos, todos os dados do site do Contratante e de todos os serviços adicionais eventualmente contratados serão automaticamente apagados (deletados), operando-se de forma definitiva e irreversível, sem possibilidade de recuperação, independentemente de qualquer aviso ou notificação. Nos casos de término definitivo do contrato, os dados pessoais serão eliminados de nosso armazenamento.

Recontratação sob avaliação. O Contratante deverá manifestar expressamente sua vontade em recontratação via e-mail atendimento@assecom.com.br ou pelo WhatsApp (13) 99711.3376. Caso as avaliações internas das condições operacionais e de configuração sejam favoráveis, daremos início ou não a repristinação do presente contrato, que voltará a vigorar em todos os seus expressos termos. A recontratação ou não será avaliada pela nossa equipe. O reinício da prestação dos serviços se dará, expressamente, de acordo com avaliação interna positiva e condições técnicas favoráveis, no prazo máximo de até 72 (setenta e duas) horas, a contar da confirmação do pagamento dos valores vigentes e a realização de novo cadastro do Contratante.

 

Mudanças na Política de Privacidade

Alteração. Por favor, note que podemos atualizar ou alterar esta política de privacidade. Se revisarmos nossa política de privacidade, publicaremos essas alterações nesta declaração de privacidade e outros locais que considerarmos adequados para que você esteja ciente das informações. Se fizermos alterações materiais, notificaremos você por meio de um aviso neste site antes que a alteração se torne efetiva. Por favor, verifique esta página para obter a versão mais recente da política de privacidade. Com a constante evolução do modelo de negócio, reservamos o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada em nosso website. Caso exista uma alteração material no tratamento dos dados pessoais, o contratante será informado e terá a oportunidade de analisar a política revisada antes de decidir continuar usando nossos serviços.

 

Data de entrada em vigor: 2016/08/16

Política de Conduta

 

A ASSECOM Assessoria em Comunicação repudia todo e qualquer discriminação racial, de gênero, classe social ou qualquer outro tipo. Nossa empresa preza por igualdade e diversidade. Esclarece que não apoia nenhum candidato ou grupo político. Portanto, não permite a utilização do nome de qualquer candidato relacionado à política nacional. Reforçamos que somos uma empresa apartidária e que todos são sempre bem-vindos. Utilizamos as regras de "conduta limpa" e "moderação de conteúdo" na sociedade em geral, condutas que estão em harmonia com o bem comum defendido pela cultura moral vigente, em outras palavras, o conjunto de ações e/ou condutas que são consideradas boas para todos.

As partes elegem o foro da cidade de Santos/SP para dirimir todas as dúvidas ou litígios resultantes da execução do presente.

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