Caso tenha alguma instabilidade no seu programa de e-mails Oultook 2016, siga as instruções, preenchendo os espaços conforme as imagens abaixo:
01 | Acessando as configurações
Abra seu Outlook 2016
Clique com o botão direito na sua caixa de mensagens em Propriedades da Conta
Depois em Configuração de conta
Clique no seu e-mail e em Reparar, Opções Avançadas
Habilite a opção Configurar minha conta manualmente e clique em Avançar
Na opção Avançada e veja se está em Configurações de Conta POP
Na opção E-mails de Entrada, preencha seu e-mail completo e Conectar
POP: mail.seudomininio.com.br e em Porta coloque 110
![](https://static.wixstatic.com/media/0cedba_e280e57420bb4a6084d27d8a690d9e8f~mv2.png/v1/fill/w_468,h_528,al_c,q_85,enc_auto/0cedba_e280e57420bb4a6084d27d8a690d9e8f~mv2.png)
Na opção E-mails de Saída,
Em Servidor, coloque plesk12l0044.hospedagemdesites.ws e Porta: 587
Na opção Método de criptografia, selecione STARTTLS
Marque a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação, Marque também a opção Usar mesmas configurações do servidor de entrada de e-mails
Clique em Avançar.
![](https://static.wixstatic.com/media/0cedba_953f1e7e80c44d8e814db6aa3f7ada76~mv2.jpg/v1/fill/w_488,h_535,al_c,q_80,enc_auto/0cedba_953f1e7e80c44d8e814db6aa3f7ada76~mv2.jpg)
03 | Pronto, clique em Avançar
Comments