Buscar

Google passa a ranquear sites pelas suas versões mobile. Aproveite e atualize seu site!


Criação de Sites empresariais
ASSECOM Criação de Sites

A Google anunciou em seu blog que começará a ranquear todos os sites da internet, avaliando primeiro sua versão mobile a partir de setembro deste ano.

Para ajudar as empresas que tem sites a se adaptarem ao novo padrão de ranqueamento, a ASSECOM Assessoria em Comunicação oferece todas essas diretrizes sobre a indexação para dispositivos móveis. Além disso, a agência desenvolve sites com tecnologia de otimização que inclui diferentes formas de otimizar seu domínio para mobile.

A Google recomenda que os usuários adotem um design web responsivo, que funciona em computadores e celulares (em todos os formatos de telas).

Para quem já tem um site com a interface adaptada aos dispositivos móveis, a ASSECOM também oferece um serviço de SEO para indexar seu site nas principais ferramentas de busca.

A indexação visa preparar a web para a era dos smartphones e leva em conta fatores como responsividade da interface e tempo de carregamento em diferentes dispositivos.


A Google informa, ainda, que na segunda metade do ano, os endereços mais antigos também serão adicionados ao algoritmo e indexados por meio de sua interface para dispositivos móveis.

De acordo com dados da empresa, cerca de 70% dos sites exibidos nos resultados de busca do Google Search já estão adaptados para o novo padrão.


Informamos que, os sites desenvolvidos aqui pela agência ASSECOM já preencherem os requisitos da indexação para dispositivos móveis e já são adicionados ao novo sistema de ranqueamento. Assim, setembro é apenas o prazo final para todos se adaptarem e ninguém ficar "soterrado" nos mecanismos de pesquisa por causa da falta de uma interface otimizada para smartphones. Contrate nossos serviços.


#dicasassecom #assecom_assessoria #tecnologia #agenciadecomunicacao #assecom #comunicação #marketingdigital #assessoria #assecom #brasil #santos #portoseguro #arraialdajuda_bahia #portoseguro #trancoso #caraíva #santos #sãopaulo #agênciadecomunicação

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo