Buscar

E-mail malicioso: não efetue qualquer liberação!

Não abra, e não efetue a liberação. Cuidado ao receber esse tipo de e-mail.



Por meio do computador, celular ou tablet, você acessa e-mails, redes sociais e realiza transações bancárias com praticidade e rapidez, não é mesmo? As técnicas dos invasores ficam mais avançadas a cada dia. Portanto toda atenção é válida. Veja novo golpe de e-mail que estão enviando:

E-mail malicioso com o título SUPORTE WEBMAIL (Atenção) "Sua caixa postal lotou e está sendo desativada - Ticket 9283928". Por isso, exclua esse e-mail! Se possível, coloque-o como lixo eletrônico. Não efetue a liberação pelo link, nem responda esse e-mail.


É muito importante estar sempre atento ao recebimento de spams (e-mails não solicitados, geralmente com promoções “tentadoras”) e conteúdos em anexo, principalmente de destinatários desconhecidos. Parece apenas chato e muitas vezes inofensivo, mas esses e-mails de desconhecidos são a maior porta de entrada de ameaças em computadores, por isso, é essencial estar sempre atento. A segurança no e-mail é indispensável!

Os interessados em invadir computadores (hackers) estão focados em quantidade, independente das qualificações do usuário, e por isso, ninguém está imune.


Um dos mais perigosos e disfarçados são os de “falsos Spams”

Falsos Spams são e-mails com nome de alguma marca conhecida (bancos, lojas online, etc.) em formato idêntico a verdadeiras newsletters, porém com alteração de links. Ao clicar nesses links, eles te redirecionam a um site invasor. Acreditando ser o verdadeiro, você preenche seus dados. Mais tarde, seus dados serão usados no site verdadeiro onde o hacker se passará por você, fazendo compras e transações em seu nome.


Por isso, qualquer liberação de caixas postais, armazenamentos, inclusão ou exclusão de e-mails, contate a agência ASSECOM Assessoria em Comunicação, pelos nossos canais digitais, pelo site www.assecom.com.br, e-mail atendimento@assecom.com.br ou WhatsApp 13 997113376.


#dicasassecom #assecom_assessoria #tecnologia #agenciadecomunicacao #assecom #comunicação #marketingdigital #assessoria #assecom #brasil #santos #portoseguro #arraialdajuda_bahia #portoseguro #santos #sãopaulo #agênciadecomunicação

5 visualizações